Tuesday, February 10, 2009

Paradise City /o/

Sim, tô viciado em Burnout! Tô com um pouco mais de 12 horas de jogo até agora...

A cidade do jogo não é muito grande, mas tem muita coisa pra fazer e é FODA!

Gráficos bons, não é um Cruses da vida mas é leve e isso que importa pro meu pc. As batidas tão muito loucas, com câmera lenta mostrando o carro amassando, vidro quebrando, pneu voando e toda a glória da destruição xP



Velocidade insana, como todos os outros da série.

A trilha sonora é mto boa, começa empolgando com Paradise City do Guns.

Cidade livre pra correr, vc pode ficar correndo por aí por pura diversão ou parar em algum semáforo pra fazer um evento. E o melhor, as corridas não tem um caminho fixo, ele te dá o ponto de chegada dae vc tem q se virar pra achar a melhor rota pra chegar antes dos outros caras.

Online!!!! Caralho, jogar com mais 8 pessoas e sair disputando as coisas mais variadas, inclusive cumprir desafios cooperativamente... não tem preço. Se tiver uma webcam, ela tira fotos suas quando o cara destrói seu carro e vice-versa.


Voltando pra vida real... passei em formais! PORRA!!! Pior que o professor corrige errado uma questão e lá vai eu cagando de medo que eu tenha realmente errado a questão.

E o outro professor maluco que me marca a prova pra ontem (segunda) e qdo a gente chega na classe ele diz q poderia ter feito a prova semana que vem, que é a primeira semana de aula... pqp, perdi o aniversário do meu amigo por culpa dele.

Acho que os fansubs tão me poupando de ver a desgraça q vai se tornar o Rideback e não soltaram o ep 4 traduzido até agora u_u ... Assisti o raw desse episódio e sinceramente não gostei nada do que vi, que grande MERDA. Tomara que melhore, mas não tenho muitas expectativas mais.

Voltar pra franco hj, tomara q não dê enchente. =x

E falta pouco pra cortar o cabelo /o/

E o vídeo que eu posto mas duvido que alguém veja esses vídeos que eu boto aqui, DAS TECHNOVIKING:


Note que ele é tão foda que os passos dele não se perdem mesmo quando o vídeo é rodado de trás pra frente:

1 comment:

Daisy K. said...

Cara, entendeu agora porque Burnout é tão viciante, né? Pura adrenalina. Adooooooooro fazer os outros carros baterem <3